O clube Haruhi é um clube dedicado à cultura Japonesa nas suas múltiplas vertentes. O nome do clube foi escolhido em homenagem a uma pessoa que se chama Haruhi, não possuindo relação directa com a famosa personagem de anime. Anime é por isso apenas uma das muitas facetas do clube, aqui assumindo especial relevo.
O clube físico está sediado na Escola Secundária de Inês de Castro (Vila Nova de Gaia). Nesta decorrem várias actividades que envolvem a cultura japonesa - visionamento de anime, cosplay, sushi, ikebana, cerimónia do chá, origami, etc, e também eventos públicos organizados pelos elementos do clube.
O clube está aberto não só a alunos da ESIC como também a pessoas de fora, e por isso estão todos convidados a aparecer e a trazer os vossos amigos e conhecidos convosco.

HARUHI 2016

1/3

HARUHI 2015

><
1/13

"A casa assombrada"

 

Evento “Casa Assombrada ”- Clube Haruhi

 

 

No dia 13 de Dezembro de 2014, realizou-se mais uma vez, o evento dinamizado pelo Clube Haruhi, denominado “Casa Assombrada”. Este acontecimento ficará como um marco importante na história da ESIC pelo facto de se repetir ano após ano cada vez mais diversificado e com melhores dinâmicas. O resultado é espantoso, pelo que deveria ser vivenciado por um público mais interessado e em número mais alargado como forma de recompensar o empenho e dedicação de todos aqueles que contribuíram (professores e alunos) para por de pé a fantástica e alucinante “Casa Assombrada”. É com enorme entusiasmo que constatamos o sucesso e a qualidade deste clube inserido no seio da nossa escola.

A Associação de Pais ( APESCA), como vem sido habitual, colaborou neste evento, prestando o apoio possível na logística do mesmo.  

 

 A Equipa APESCA

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now